segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pra quem adora promoções

Uma nova jogada de marketing? A mais nova mídia de divulgação de produtos, estabelecimentos, serviços? Uma boa pedida para pagar barato por uma variedade imensa de coisas? Sim, tudo isso junto! Estou falando das ofertas dos sites de promoções que estão em alta no “mercado internérdico” atualmente. Tem de tudo! Desde relaxamento capilar, pizzaria, teatro até balé no Municipal. Sexta-feira passada tinha show internacional com desconto de (pasmem!) R$110. Pelo menos assim os “falsos meia-entrada” podem ser honestos e comprar por ali!

As ofertas são diárias com limite mínimo e máximo de compradores. Os cadastrados recebem e-mail com a "oferta do dia", clicam e compram em débito automático, cartão de crédito nacional e internacional, paypal ou boleto, dependendo do site. A compra é efetivada com o recebimento de um e-mail contendo o código e informações de retirada. Quando é serviço com hora marcada a pessoa liga, informa o código do cupom e marca. Mas seja paciente! Porque nesses casos a fila costuma ser grande. Comprei um peeling em julho e só consegui marcar no final de novembro...

No início de agosto uma amiga pegou a promoção do bar Tropeço, no Leblon. Gostamos tanto que, além de indicar o bar para várias pessoas estamos apaixonadas (para não dizer viciadas...) pela caipivodka de caju!

É o que há minha gente! As promoções super valem à pena!!!

Abaixo algumas indicações:

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraaaaaalho, isso é muito bom mesmo!